quinta-feira, 18 de abril de 2013


Como conquistar uma mulher ( topico especial para eles)

Há!!! Se os homens soubessem como somos agradas tão facilmente ! Na verdade oque queremos deles é que nos ame exageradamente e que se dediquem por inteiro na relação assim como nós amamos e nos dedicamos por inteira.Diferentes dos homens que precisam de um momento de silencio,nós mulheres queremos dialogar.Eles deviam nos ouvir com  mais atenção. Pode o assunto  não ser tão interessante pra eles mas é importante para elas e causa um alivio absoluto.Façam de conta que concordam,façam de conta que acreditam e encerre essa prosa dizendo que nos ama e que tudo vai ficar bem.Meninos nessa hora “flutuamos”,somos capazes dos mais insano  sacrifício as mais criativas loucuras de amor.
Ao contrario do que pensam não precisamos receber flores todos os dias,aliás receber flor só é bom quando é no nosso emprego em meio a uma multidão de invejosas.Amo!
Pequenos gestos de carinho fazem muito por nós.Que mulher não fica louca quando seu homem muda de marcha com a mão esquerda enquanto a direita segura com força a sua mão.Claro que pra isso o carro tem que estar bem alinhado,não queremos causar um acidente com  todo nosso capricho.
Atraem-nos os homens que nos inspiram segurança, e sabe por quê? Porque toda mulher carrega dentro de si a “síndrome da pequena indefesa” gostamos da segurança que vocês nos causam em sermos amparadas nas nossas fragilidades.

Mulher é um bicho esquisito que todo mês sangra com já dizia Rita Lee...e para que isso aconteça vocês meninos tem noções da turbulência hormonal que acontece conosco?
Meu amor vai estudar de química e tenta entender a gente vai !!!

Somos sexo frágil sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário