quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ola meninas,estou merecidamente de volta com meu note,,, difícil viver sem ele né
Hoje acordei disposta a falar sobre o universo feminino,eu com recém completados 40 anos,numa crise existencial montanhesca,pondo minha "cachola" pra filosofar...
Serei vovó logo em breve,uma benção em nossas vidas...mais uma menina pra enfeitar o meu viver!!!


                                                        
                                                              Após os 40

Aos 40, todas as mulheres querem ser a Catherine Deneuve e mesmo que ao de leve, imaginam-se com o vestido dourado da senhora dos bombons da Ferrero Rocher. Nos 40, às mulheres não lhes apetece só algo, apetece-lhes tudo o que não tiveram até aí e talvez por isso, decidam concretizar cada coisa que querem. Aos 40, as mulheres ficam com a idade das crianças que ambicionam todas as coisas que vêem nas montras de brinquedos e não deve ser por acaso que sempre que quando um homem vai à falência, é quase certo que a mulher que lhe destruiu a vida, ostente uns bem feitinhos 40 anos. Aos 30, as mulheres não sabem levar um homem à falência, quando muito um desfalque ou outro, agora à falência, não pensem nisso.

É por isso que nesta idade, as mulheres gostam tanto de jóias porque sabem ser eternas enquanto até aqui, preferencialmente, apreciavam chocolates por não se importarem com a forma célere com que se derretiam. Aos 40, as mulheres querem que os homens sejam como as jóias e só num caso ou noutro – que ninguém o saiba – como chocolates.



Hoje, a mulher de 40 não só sabe o que faz bem para ela e o que a deixa mais bonita, como também tem maturidade para administrar esses recursos. Fazem exercícios, alimentam-se bem, cuidam da pele, do corpo, da mente. A mudança é geral e não se restringe apenas aos atributos físicos – a felicidade de estar bem consigo mesma talvez seja o principal item dessa lista. Ter 40, nos dias de hoje, é como provar de novo o início da nossa adolescência, com a diferença de que agora temos aquele gostinho de liberdade que tanto queríamos.

Cada idade tem seu esplendor. Cada idade tem seu brilho e é preciso que cada um descubra a beldade do próprio corpo.


O bom dos 40 é saber que ainda faltam 10 anos pra chegar aos 50...brincadeirinha risos



Nenhum comentário:

Postar um comentário