domingo, 7 de abril de 2013

Sobrancelhas...dicas


Tipos de sobrancelhas e o que elas expressam...
Há três formas básicas para as sobrancelhas (retas, curvas e arqueadas), que devem estar dentro dos padrões estéticos, nunca longas, curtas ou caídas. A grossura da sobrancelha determina a intensidade da expressão – as sobrancelhas interagem com os olhos para definir como se percebe a emoção da pessoa.

- Sobrancelhas retas expressam força e determinação, por isso são consideradas as menos “femininas”, no sentido tradicional, mas indicadas para mulheres em posições de comando, especialmente as que trabalham com muitos homens. No entanto, se o rosto for retangular, ou quadrado, a expressão poderá se tornar muito endurecida.

- Sobrancelhas curvas expressam delicadeza, sensibilidade e qualidades artísticas. Suavizam rostos que contêm muitas linhas retas. Por outro lado, podem criar um olhar triste, especialmente se olhos são caídos e o rosto oval ou redondo.

- Sobrancelhas arqueadas expressam alegria, dinamismo e criatividade. Também ajudam a levantar um olhar caído. Mas é preciso ter cuidado para não exagerar, senão podem expressar arrogância e agressividade. Combinam com qualquer tipo de rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário